Workshop Marketing nas Redes Sociais

Publicado em 18/07/2019

Dias 30 e 31 de julho a CDL traz a Lages o Workshop Marketing nas Redes Sociais!

Workshop presencial e totalmente prático, que ensina como criar uma estratégia totalmente do zero, utilizando o Facebook, Instagram, Youtube e muito mais!!

A presença digital é condição essencial para que as empresas possam garantir cada vez mais clientes e fechem muito mais negócios sem precisar investir em materiais físicos ou deslocamento de pessoal para divulgar seus produtos. Você precisa de acertividade em suas públicações e estratégias que realmente não sejam só perda de tempo!

Por isso neste encontro você conhecerá:

• A Trinca de Ouro, Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento;
  • 5 Eixos estratégicos, diagnostico social, benchmarking digital, público – alvo, gestão de conteúdo e monitoramento e métricas.
  • Conhecendo o Facebook insights
  • Técnicas de copywriting para posts sociais;
  • Ferramentas de monitoramento, como escolher a melhor;
  • Gestão de conteúdo e as melhores práticas;
  • Definindo periodicidades e melhores horários
  • Formatos de o publicação, foto, vídeo, status, links. Quando e como usar.
  • Melhores práticas de anúncios;
  • Como entender a fundo relatórios sociais.

Anote em sua agenda:" />

• Data: 30 e 31 de julho
  • Local: CDL Lages
  • Horário: 19h as 22h30

Mais informações 49 3221.7014 ou pelo e-mail rh@cdlages.com.br

Como curiosidade veja linha do tempo das redes sociais, tudo mundo o tempo todo, mantenha-se atualizado!