MindSet de Líder

Publicado em 14/06/2019

O curso de MindSet de Líder será realizado nos dias 25, 26 e 27 de junho na CDL de Lages, das 19h às 22h e ministrado por Mileine Vargas, Hipnóloga, Trainer em Programação Neurolinguística, Criadora do Programa de Desenvolvimento da Mulher, formação em PNL com Anthony Robbins, John Grinder e Richard Bandler.

Este curso tem por objetivo, desenvolver um novo mind set (modelo mental), de liderança verdadeiramente capaz de atuar no desenvolvimento de pessoas.
Conduzindo-as de forma engajada e integrada para alcançar os objetivos e metas dentro do mesmo propósito e visão de mundo.

O curso será constituído em aula prática, dinâmicas, exercício em grupo, vivência e experiência, tomada de decisão, consiste na geração de mudança afetiva.

Conteúdo:

1) Mind set e o cérebro dos líderes;
2) Habilidades Hipnóticas na liderança de equipes;
3) Como obter melhores resultados e engajamento das pessoas;
4) Desenvolver comunicação assertiva;
5) Aumento do poder de consciência;
6) Estilos de Líderes e suas diferenças;
7) A Necessidade do Propósito e como encontrá-lo;
8) Sistema de Crenças;

Garanta já a sua vaga, pois são limitadas!!!!

Dúvidas?
(49) 9 8402.9880