Sugestão de Horário para Funcionamento do Comércio de Lages

Publicado em 14/06/2019

Sugestão de Horário para funcionamento do comércio de Lages, a orientação é do Sindicato do Comércio Varejista de Lages, e informa que fica facultada a utilização da mão de obra dos empregados no feriado do dia 20/06/2019, consagrado a Corpus Christi. As empresas que optarem pela utilização da mão de obra de seus empregados neste dia, pagarão hora extra, com adicional de 150% (cento e cinquenta por cento), sem prejuízo do repouso semanal remunerado, vedada a compensação.

Dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no Sindicato do Comércio Varejista de Lages - Sincoval através do telefone 49 3222.1747