4ª Rodada de Negócios realizada pela CDL Lages

Publicado em 22/05/2019

Mais uma edição da Rodada de Negócios foi realizada pela CDL Lages na última quarta-feira (22). Nesta 4ª edição, novos associados foram recebidos calorosamente pelo nosso presidente Marcos Tortelli, depois foi apresentado nosso vasto portfólio de produtos, a equipe de colaboradores, os serviços e os benefícios de ser associado, pelo diretor executivo Jhonthan Roberto.

A Rodada de Negócios é um momento de integração, troca de conhecimento e oportuniza reunir líderes de diversos segmentos do comércio em um café da manhã. Nosso vice-presidente de marketing Arnaldo Sousa, conduziu as atividades de apresentação para que pudéssemos conhecer melhor cada segmento das mais de 30 que prestigiaram o evento.

Ao final realizamos um sorteio para próximo curso "Lições da Disney para atender e encantar clientes", com o palestrante Carlos Serpa, dias 29 e 30 de maio. O sorteado foi Marcelo Cecatto da Decisão Contabilidade.

Associativismo, esse é um dos pilares que da CDL Lages.