Comitê gestor do Cidade Criativa dá novos passos

Publicado em 20/04/2019

Membros do Comitê Gestor do Cidade Criativa estiveram reunidos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com Diogo Ribeiro sócio da Glóbulo e responsável pelo mapeamento da identificação do propósito de Lages.

O próximo passo é alcançar lideranças empresarias comunitárias e políticas, para realizar um levantamento das informações necessárias para validação das vocações da cidade.

Este contato com as lideranças deve acontecer nos próximos 20 dias, quando o comitê se reúne para um novo encontro no mês de maio

Na pesquisa, 33,33% dos empresários afirmaram terem demitido ao menos dois funcionários no último mês, um aumento de dez pontos percentuais em relação à última medição.

Comércio de Lages autorizado a abrir no feriado de Tiradentes

Os empresários devem seguir as orientações do Decreto de número 17.974, como o horário de funcionamento entre as 8h e 18h.

Pesquisa realizada pela ACIL e CDL junto aos seus associados aponta que empresas não estão demitindo mesmo sem estarem faturando

Os resultados da pesquisa servirão para que a ACIL e CDL possam continuar a planejar ações e buscar soluções para que as empresas passem por essa crise com o menor dano possível.

Pesquisa: monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses

Ressaltamos que os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados

Municípios recebem nova remessa de álcool 70% líquido

Ao todo foram distribuídos 19 mil litros de álcool liquido