Saiba quem ganhou o segundo sorteio da Campanha Páscoa Gigante CDL

Publicado em 15/04/2019

Priscila Souza Alves é a ganhadora do 2° prêmio da Campanha Páscoa Gigante CDL Lages. A loja participante foi a Bellato Chocolates no bairro Coral.

A entrega foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e contou com a presença do proprietário da loja Luiz Bellato, do presidente da CDL Marcos Tortelli, do vice-presidente de marketing Arnaldo Sousa e do diretor executivo Jhonathan da Silva.

Lembrando que a cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes você recebe um cupom eletrônico, basta se cadastrar, seguir o regulamento e estará participando de todos os sorteios de forma rápida e fácil.

O próximo sorteio acontece sábado,20 às 11 horas na CDL e será transmitido pelas redes sociais.

O último sorteio será dia 27 de abril às 11 horas também na CDL.

Ao todo são quatros de chocolate de 7 quilos cada.