Semana do Trânsito premia doze alunos em Concurso cultural

Publicado em 28/09/2015

O encerramento da Semana do Trânsito aconteceu nesta quinta-feira, 24/9, na CDL de Lages. A cerimônia contou com apresentação da Orquentra sinfônica Som da Alan e entrega de premiação a 12 crianças/jovens que participaram do Concurso Cultural “Não Morra no Trânsito” de desenho, frases e poesia. Todas as crianças foram premiadas com tablets, fornecidos pelos patrocinadores do evento: Ipiranga, Planalto Seguros, NDD Digital, Mgteck, Myatã, CDL, Guinchos Bernardi, Estação Lages e AutoBrasil.

Os vencedores foram:

Categoria Desenho: Melissa Gabrielle dos Santos da EMEB professora Fausta Rath, Luis Gustavo Warmeling da Silva da EMEB Lupércio de Oliveira Koeche, Maria Martins Tomedi do Centro de Educação Infantil Começo Feliz e Laisa Warmeling Ribeiro da Silva também da EMEB Lupércio de Oliveira Koeche.

Categoria Frase: Jonathan Lima da Silva do Colégio Freinet, Maria Eduarda Borges Lehmkuhl do Colégio Sigma, João Vitor Coelho de Souza do Centro de Educação Aprender Brincano Jean Piaget e Lucas Presotto Costa da EMEB professora Fauta Rath.

Categoria Poesia: Maria Luiza Pereira do Colégio Energia, André Branco Acquesta do Centro de Educação Aprender Brincando, Katherine Dal Pizzol Cislaghi do Sigma e Kathelen Martelo da EMEB Fausta Rath.

Na ocasião os professores orientadores dos trabalhos foram lembrados e citados e houve sorteio de brindes entre eles, incluindo um tablet. Este é o terceiro ano que a CDL Jovem em parceria com a Prefeitura Municipal realiza a Campanha que busca promover a conscientização da direção segura. O evento também conta com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Diretran e Sesc.

Fotos Sandro Scheuermann