CDL Lages faz a entrega oficial do Renault Kwid zero km sorteado no dia 27 de dezembro pelo Natal Premiado 2018

Publicado em 11/01/2019

Foi realizado na tarde de hoje (11) a entrega oficial do Renault Kwid zero Km sorteado no dia 27 de dezembro pela campanha Natal Premiado 2018.

A ganhadora Roselei Brum recebeu do Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, a chave e os documentos do automóvel. Estavam juntos na entrega o Vice-presidente de Marketing, Arnaldo Sousa, e o Diretor Executivo da entidade, Jhonathan Roberto.

A campanha, que no último ano estava em sua oitava edição,  premiou mais de 60 pessoas com vales-compras nos valores de R$ 500, R$ 1.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00, além do automóvel zero km que foi o prêmio final.

Vem aí mais uma edição do festival gastronômico Sabores de Lages

Evento reúne cerca de 50 estabelecimentos e acontecerá de 20 de julho a 10 de agosto

Entidades de Lages se mobilizam para arrecadação de donativos para famílias em situação de vulnerabilidade

Mesmo em tempos difíceis, a solidariedade não pode parar! E com a chegada do inverno e o vendaval que assolou Santa Catarina, é impossível não pensar nas pessoas menos favorecidas, que se esforçam para sobreviver durante a crise econômica e ainda precisam lidar com as baixas temperaturas da Serra Catarinense.

Entidades empresariais e iniciativa privada lançam campanha para valorização das empresas locais

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para manutenção dos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em áreas como a saúde e segurança

Sugestão Horário de Funcionamento

Tendo em vista a proximidade do feriado de Corpus Christi (feriado religioso) e, sendo este véspera do dia dos namorados, ou seja, data de extrema importância para o Comércio, vimos por este informativo orientar que poderão dispor da mão de obra de seus colaboradores cumprindo o que se determina a MP 927 de 22/03/2020.

Na pesquisa, 33,33% dos empresários afirmaram terem demitido ao menos dois funcionários no último mês, um aumento de dez pontos percentuais em relação à última medição.