"Pare de cobrar e comece a receber" é o tema do próximo workshop da CDL Lages

Publicado em 12/01/2019

No dia 30 de janeiro, quarta-feira, a CDL Lages irá realizar às 19h30 o workshop "Pare de cobrar e comece a receber!"  com Daniela Canonica Elias, consultora de análise de crédito há oito anos e profissional responsável por gerenciar equipes de cobrança com foco no alcance de metas de recuperação de crédito.

OBJETIVOS DO WORKSHOP:

•   Análise de crédito para diminuir e prevenir a inadimplência no seu negócio;
  •   Técnicas de cobrança sem perder seu cliente;
  •   Tecnologia a serviço da cobrança;

CONTEÚDO:

•    Crédito e Cobrança;
  •    Inadimplência nos estabelecimentos privados e os caminhos para a redução da mesma;
  •    Perfil do negociador, características e suas atitudes;
  •    Tipos de cobranças, devedores e meios de localização;
  •    Coleta de informações para uma análise de crédito;
  •    Técnicas de cobranças por telefone;
  •    Práticas corretas para uma recuperação de crédito com eficácia;
  •    Desenvolvimento do poder da autoconfiança.

Valor de investimento R$ 20,00 para associados CDL. Maiores informações pelo (49) 3221.7014 ou rh@cdlages.com.br.