Sessão Especial do Trânsito na Câmara de Vereadores é nesta terça

Publicado em 22/09/2015

Nesta terça-feira noite, às 20 horas, acontece Sessão Especial na Câmara de Vereadores da Semana do Trânsito. A intenção é debater junto às autoridades municipais e apoiadores da Campanha a Direção responsável. Estarão presentes representantes da CDL Jovem e Prefeitura, realizadores da ação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Diretran e Secretarias; além dos patrocinadores: Ipiranga, Planalto Seguros, NDD Digital, Mgtek, Auto Brasil, Myata, Guinchos Bernardi e Estação Lages.

A semana teve início da sexta-feira, dia 18/9, com a Blitz nos bares da cidade, uma brincadeira para achar motoristas da rodada e a exposição dos carros sinistrados na cidade. No sábado, dia 19, teria o dia “D” da Campanha, que teve que ser cancelado devido ao mau tempo. Segunda e Terca-feira aconteceram blitz’s educativas no Coral e no Centro da Cidade. Ainda nesta terça tem a solenidade da Câmara de Vereadores. E na quinta-feira (24) tem o encerramento da Campanha e entrega da Premiação do Concurso do Trânsito, na CDL, às 19 horas.