Dia "D" da Semana do Trânsito será cancelado caso chova no sábado

Publicado em 16/09/2015

O Dia “D” da Semana do Trânsito acontecerá neste sábado, dia 19 de setembro, das 9 às 12 horas. Várias atrações estão programadas: apresentação de banda, dança, carro da PM, simulação do Corpo de Bombeiros, escola de trânsito do Diretran e Brinquedo do Sesc. O evento é uma realização da CDL Jovem e Da Prefeitura Municipal, com apoio da Policia Militar, Policia Civil, Diretran, Secretaria Municipal de Educação, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal e Sesc. São patrocinadores: Ipiranga, Estação Lages, Planato Seguros, Guinchos Bernardi, Mgtek, Myatã, CDL, NDD Digital e Auto Brasil.

A organização do evento informa que caso chova no sábado as atividades estarão canceladas.

Iniciou o ELO CDL

Na noite do dia 08 de junho, na última quarta-feira, a CDL Lages iniciou o projeto idealizado através da parceria com a Credicomin (Progrid), Sebrae e Conecta Talentos, o principal propósito é qualificar profissionais para o mercado de trabalho, das empresas associadas à CDL Lages, com o foco inicial será para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e buscam a oportunidade de se restabelecerem em um emprego.

Sabadão de Compras e Recanto do Pinhão

A CDL Lages em parceria com a Fundação Cultural irá promover o 2º Sabadão de Compras do ano, neste dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados.

Retorno da reunião do CONSEL

Realizada na manhã de terça-feira, dia 07 de junho, na CDL Lages a reunião do CONSEL, Conselho de Segurança de Lages, marcando o retorno das atividades do grupo, que é formado por lideranças da cidade em prol do objetivo comum, que é melhorar a segurança de Lages e região e assuntos que visam somar forças para a concretização.

Lançamento do Festival Sabores de Lages no Mercado Público para imprensa

E a noite desta terça-feira, dia 07 de junho, aconteceu o lançamento do Festival Sabores de Lages, no Mercado Público, contou com programação especial. Diretores da CDL Lages e da ACIL estiveram presentes e apostam no sucesso desta edição Sabores de Lages na Festa do Pinhão.

Evento da CDL Jovem marca Dia Livre de Impostos

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 02 de junho. A data foi marcada mais uma vez através da parceria com os lojistas locais, que participaram da ação, através de produtos comercializados com o valor sem o imposto. Cada empresa participante recolheu normalmente os impostos dos produtos e serviços vendidos.