CDL Lages realiza mais um Café com Associado

Publicado em 23/03/2018

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (22) mais um Café com Associado da CDL Lages. O evento é realizado mensalmente e reúne associados de diversos segmentos para um momento de  aproximação.

Para Maria Teresa Bittencourt Lucena, sócia proprietária da loja 4 Rodas Componentes Automotivos, que esteve presente no café, o encontro foi muito dinâmico e produtivo. “Eu não tinha conhecimento de muita coisa, os assuntos pautados foram de grande relevância para todos os que estavam participando. A entidade está de parabéns pela organização e receptividade, quero participar e me inteirar cada vez mais.” ressalta ainda.

Além de toda  aproximação para com o associado, a CDL Lages tem como objetivo com esta ação apresentar aos empresários toda a gama de produtos e serviços que estão à sua disposição, muito além da consulta ao SPC e que podem apoiá-los na gestão do dia a dia dos seus negócios.

O café da manhã também está como estratégia do Plano de Ação do Programa Cidade Empreendedora no eixo de Comércio e Turismo, visando a sensibilização dos empresários no empoderamento das causas, programas e projetos existentes aqui e, como consequência, propiciando o fortalecimento do comércio.