(49) 3221-7007
cdl@cdlages.com.br

INÍCIO / NOTÍCIAS

Pesquisa do Comércio de Lages e Devolutiva da Polícia Militar sobre a segurança da cidade foram destaques na Reunião de Diretoria

Publicado em 22/03/2018
Noticias

Na reunião desta semana da Diretoria da CDL Lages os empresários receberam a visita do 6º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, com a representação do Tenente Coronel Alfredo Nogueira, do Major Rambusch e do 2º Tenente Cristóvão, para uma apresentação dos resultados do trabalho de segurança relativo ao ano de 2017.

O tenente Cristóvão, responsável pela apresentação do relatório, apontou dados relevantes para o comércio como a quantia de furtos registrados em Lages. Do total de 1837 furtos registrados pela PM, 365 foram em estabelecimentos comerciais, sendo 53% das ocorrências no período da madrugada e tendo  143 pessoas em flagrante.

Para o Tenente Coronel Alfredo o cenário da cidade de Lages é tranquilo comparado a outros centros. “Nossa cidade tem índices menores de criminalidade, mas queremos melhorar ainda mais esta realidade e contamos com o apoio dos empresários do comércio para isto”, ele afirma. O tenente coronel ainda ressaltou a importância do trabalho preventivo e destacou uma das grandes ações deste modelo, com o crescimento  do programa e a forte interação e mobilização que vem ocorrendo através da Rede de Vizinhos.

O programa “Rede de Vizinhos da PMSC’’, foi  institucionalizado no ano de 2016 em Lages, e nele os vizinhos atuam em cooperação, para fomentar parcerias, fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa dos bairros. Ainda, pretende melhorar a relação entre a polícia e a comunidade, além de aumentar a vigilância natural, a fim de prevenir e restaurar problemas de ordem pública, garantindo a segurança física das pessoas e do patrimônio. A CDL Lages é uma das apoiadoras do programa.

Pesquisa do Comércio de Lages

Realizada pela empresa associada Smile Pesquisa, um levantamento com com cerca de 1500 questionários enviados a clientes de 11 estabelecimentos de quatro regiões diferente da cidade de Lages, foi apresentado de forma prévia aos diretores da CDL Lages. Os dados estão sendo compilados de forma mais completa e em breve todos os associados terão acesso aos resultados.

O objetivo da pesquisa entre os clientes do comércio lageano é compreender o nível de importância e valorização deste pelos consumidores. Sua satisfação em relação a fatores, como atendimento, preço e qualidade.


Confira a galeria de fotos




Últimas Notícias

Noticias

Pesquisa aponta que 406 mil pessoas perderam o emprego em Santa Catarina

Na pesquisa, 33,33% dos empresários afirmaram terem demitido ao menos dois funcionários no último mês, um aumento de dez pontos percentuais em relação à última medição.
Ver notícia completa [+]
Noticias

Comércio de Lages autorizado a abrir no feriado de Tiradentes

Os empresários devem seguir as orientações do Decreto de número 17.974, como o horário de funcionamento entre as 8h e 18h.
Ver notícia completa [+]
Noticias

Pesquisa realizada pela ACIL e CDL junto aos seus associados aponta que empresas não estão demitindo mesmo sem estarem faturando

Os resultados da pesquisa servirão para que a ACIL e CDL possam continuar a planejar ações e buscar soluções para que as empresas passem por essa crise com o menor dano possível.
Ver notícia completa [+]
Noticias

Pesquisa: monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses

Ressaltamos que os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados
Ver notícia completa [+]
Noticias

Municípios recebem nova remessa de álcool 70% líquido

Ao todo foram distribuídos 19 mil litros de álcool liquido
Ver notícia completa [+]

SOBRE A CDL LAGES


Conheça o histórico da CDL de Lages, sua missão, visão e valores. Veja quem são seus Diretores e colaboradores.

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE LAGES


Endereço: Rua Coronel Córdova, 332
CEP: 88502-200

E-mail: cdl@cdlages.com.br
Fone: (49) 3221-7007
Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: 4Pix Web Solutions