Diretoria da CDL Lages volta às atividades com a primeira reunião do ano

Publicado em 24/01/2018

Na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, aconteceu na sede da CDL Lages a primeira reunião da Diretoria da entidade,  com a presença do presidente Marcos Tortelli dos vice-presidentes da diretoria, conselheiros da diretoria e conselheiros fiscais. O presidente Marcos Tortelli iniciou a reunião dando as boas-vindas a todos e lembrando que o ano de 2018  será um ano repleto de atividades e projetos.

“Além de ser uma ano especial por estarmos comemorando os 50 anos da fundação da CDL em Lages, temos a missão de seguir com o desenvolvimento e acompanhamentos dos projetos como aeroporto regional, a revitalização do centro e os nossos demais projetos institucionais e comerciais”, afirmou o presidente.

Devolutiva do Natal Premiado 2017  é positiva

Analisados os números gerados a partir da realização da campanha Natal premiado nos meses de novembro e dezembro de 2017, somados aos depoimentos dos diretores a conclusão é de que foi mais uma edição com bons resultados para o comércio e para os consumidores de Lages e região. Foram 58 consumidores contemplados e, entre as empresas credenciadas na promoção que ganham em publicidade e movimentação para seus estabelecimentos e as empresas que são escolhidas pelos ganhadores para usufruírem seus prêmios, são mais de 400 estabelecimentos beneficiados.

Além dos consumidores 52 vendedores indicados nos cupons sorteados também foram contemplados, totalizando R$ 110 mil em prêmios.

A campanha atingiu seu ápice em seu segundo ano no novo formato com vale-compras e a oportunidade de retorno ao comércio dos valores sorteados na campanha, mas mesmo assim ganha ares e a promessa de renovação para sua edição de 2018.

“Temos que evoluir e inovar sempre e isso é o que faremos com a nossa campanha, provocando um envolvimento ainda maior dos associados e dos consumidores e buscando mais benefícios a todos os envolvidos”, comenta Marcos Tortelli, presidente da CDL Lages.

Projetos do aeroporto regional e de revitalização de ruas do Centro de Lages são acompanhados de perto  pelos diretores

Diretores estiveram presentes em momentos distintos na última semana de  ato que marcou o início da administração, operação e manutenção do Aeroporto Regional do Planalto Serrano pela Infraero, em Correia Pinto, e  de reunião sobre a revitalização e manutenção da Rua Governador Jorge Lacerda, no centro de Lages.

Aproximação com segmentos da cidade reforça o foco de atuação da CDL para 2018

Nesta próxima semana, dia 23 acontecerá o primeiro Encontro de Ideias, um novo esforço da CDL Lages  para integração e aproximação com importantes segmentos da cidade, buscando alinhar estratégias às necessidades desses grupos, fazendo assim com que sua atuação tenha resultados mais direcionados e efetivos. Este  primeiro momento de interação acontecerá com a presença de contadores e profissionais da área contábil.