Natal Premiado: Campanha de incentivo ao comércio e valorização do cliente distribuiu mais de R$ 100 mil em prêmios

Publicado em 29/12/2017

Nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro foi realizado o sexto e último sorteio da mega promoção Natal Premiado, que em sua edição de 2017 distribuiu mais de R$ 100 mil em vale-compras e premiação aos vendedores indicados pelos consumidores sorteados. Os sorteios foram realizados aos sábados, desde o dia 25 de novembro, em espaços públicos da cidade de Lages e a cada dia de ação muitos foram os consumidores sorteados.

Ao todo foram 58 contemplados com vale-compras de R$ 500, R$ 1 mil, R$ 5 mil, R$ 10 mil e R$ 20 mil. Além disso, cerca de R$ 10 mil foram distribuídos aos mais de 50 vendedores indicados no cupom da promoção.

Diva da Silva Ribeiro, ganhadora do prêmio de R$20 mil, relatou durante sua estada na CDL nesta quarta (28), sobre a surpresa de ser sorteada. “Ainda não estou acreditando, sempre apostei em loterias mas nunca ganhei nada”. Diva ainda falou sobre os seus planos. “Vou presentear minha neta que estuda Arquitetura e Urbanismo com um computador para os estudos dela e vou ajudar cada um dos meus quatro filhos”. A ganhadora pretende ainda investir em sua casa com parte da premiação.

Movimentação do Comércio e relacionamento com o consumidor são os pontos altos da ação

Com a distribuição de mais de 800 mil cupons nas 400 empresas credenciadas, que foram repassados aos clientes nas compras acima de R$50,00,  a estimativa de movimentação é de mais de R$ 40 milhões durante o período de realização da campanha.

“Com o Natal Premiado ganham todos os envolvidos, as empresas credenciadas, que ganham um diferencial em suas vendas de fim de ano como atrativo ao consumidor, os vendedores que tem um incentivo com a possibilidade de incremento em sua comissão e os consumidores que tem a oportunidade de serem contemplados com prêmios”, avalia Rosani Pocai, presidente da CDL. Rosani também fala sobre o sucesso na adaptação do formato da promoção que antes sorteava prêmios físicos, tendo sorteado dois automóveis entre muitos outros itens em suas edições anteriores. “O formato de vale-compras permite que o dinheiro circule novamente no comércio da cidade, promovendo o aquecimento da economia”, ela conclui.

O Natal Premiado é uma realização da CDL Lages com o apoio de Credicomin, Graphel, Lages Garden Shopping, Magazine Luiza e Zago Anjo Tintas. Conta ainda com a parceria da Orquestra Soprano que está em todos os sorteios, animando e trazendo o clima de Natal às ações.