Natal Felicidade de Lages continua encantando crianças e adultos pela cidade

Publicado em 11/12/2017

O Natal Felicidade de Lages está crescendo. A mudança para o parque Jones Ramos, o Tanque, possibilitou a ampliação de espetáculos, em função do espaço e do cenário privilegiado, num dos principais cartões postais da cidade. Para o prefeito Antonio Ceron Ceron, “é um local que tem a simpatia do povo lageano. E que buscamos é que se torne um espaço de reunião das famílias, com o espirito de paz, fraternidade e de união de todos, porque essa é a ideia do natal”.

No local foi montado um grande palco, com um trapiche que avança dentro do lago. Anjos gigantes e o Papai Noel com seu Trenó, fazem parte da decoração, que diariamente recepcionam um grande público para os mais de 100 shows que até o dia 23 de dezembro acontecem no local. São apresentações artísticas e culturais, com centenas de artistas locais envolvidos.

No final da tarde deste sábado, dia 09 de Dezembro, integrantes do Movimento Tabor, apresentaram no Tanque, o Espetáculo Auto de Natal “Nasceu o Salvador”. A encenação que contou a história do nascimento do Jesus e o verdadeiro sentido do celebração do Natal, emocionou as irmãs Reginalda, Leticia e Rosemeri. Acompanhadas dos filhos, elas aproveitaram o sábado para passear e ver a decoração de natal da cidade. “Está tudo muito lindo. Não basta apenas um lugar para tirar fotos. Tem que ter algo pra ver e esse teatro fala do verdadeiro espírito do Natal”, aponta Reginalda”.

Enquanto brinca e passeia com o filho Mateus, de apenas 1 ano e 1 mês, o  representante comercial, Paulo César de Jesus, também prestigia as apresentações do Natal Felicidade. Ele destaca que realizar o Natal Felicidade no Tanque foi uma grande vantagem, especialmente para as famílias, que podem vir passear e aproveitar. “No dia da abertura, chegamos mais cedo e ficamos com ele no parquinho”, afirma.

Túnel Encantado

Quem chega à noite no Tanque pode fazer um belo registro fotográfico no Túnel Encantado. O cenário luminoso foi instalado na parte superior da Rua Zeca Neves, onde acontecem a maioria das apresentações artístico-culturais.

Praça de Catedral

Já quem circula pela Praça João Ribeiro (Catedral) pode visitar a Casa do Papai Noel, que fica aberta diariamente das 14h às 21h. A praça também foi decorada com bolas artesanais penduradas nas árvores e as casinhas de duendes sobre os galhos, uma inovação em termos de fantasia para crianças e adultos.

Programações: Natal Felicidade nos Bairros

A programação (sujeita a alterações) pode ser acessada em http://www.natalfelicidade.com.br/programacao. Em torno de 400 mil pessoas deverão acompanhar o Natal Felicidade.

11/12 - Segunda-Feira – bairro Caroba

Local: Rua das Laranjeiras - EMEB Izidoro Marin