Árvore dos Desejos está na Vila do Papai Noel, na praça da Catedral

Publicado em 06/12/2017

Há mais de uma década, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages realiza uma ação que beneficia muitas pessoas em Lages. Com o esforço da entidade e, especialmente, dos padrinhos que adotam uma cartinha, mais de 4,2 mil, a maioria crianças, puderam ter seus sonhos realizados por meio da Árvore dos Desejos. Neste ano, quem quiser participar pode procurar a árvore na Vila do Papai Noel, na praça da Catedral.

A equipe da CDL ganhou um reforço com a parceria Lions Clube Copacabana. Eles estão na casa do Papai Noel para receber as cartinhas e orientar quem deseja fazer ou realizar um desejo. Para quem quer deixar seu pedido, é importante informar nome, endereço e telefone. “Para que nenhuma cartinha se perca, pedimos que sejam entregues aos nossos ajudantes e não as deixem penduradas na árvore”, orienta a presidente da CDL, Rosani Pocai.

Para adotar um dos pedidos, basta contatar a equipe na Casa do Papai Noel.  Geralmente, os pedidos são simples e quase sempre os mesmos: cestas básicas, doces, brinquedos, roupas e materiais escolares. Os padrinhos que adotarem uma cartinha devem levar os presentes na CDL até dia 20 de dezembro. Nos três dias seguintes, a caravana de natal fará a entrega das doações.

“Queremos fortalecer a importância da solidariedade, compaixão e o espírito natalino levando um pouco de magia e alegria para cada uma dessas pessoas”, reforça Rosani.

Horário de funcionamento na Casa do Papai Noel:

4 a 9/12 – 13h às 19h

10/12 – 15hàs 21h