CDL Lages realiza o primeiro dia de sorteios do Natal Premiado 2017

Publicado em 25/11/2017

A campanha do Natal Premiado está nas ruas desde o dia 10 de novembro e tem o objetivo de fortalecer as relações entre o consumidor e as empresas do comércio de Lages por meio da premiação de até 20 mil em vale-compras e além de reforçar o espírito de Natal. Ao todo serão R$100.000,00 em vale-compras.

Hoje, dia 25 de novembro já aconteceram 08 (oito) sorteios, foram três vale-compras no valor de R$1000,00 e cinco vale-compras no valor de R$500,00.

Confira os consumidores sortudos  e os locais de suas compras:

Ganhadores de vale-compras de R$500,00:

-Tito Vanin de Moraes Myatã - Loja 18

- Ivo Jair  Vintze - Zago

- Alvani Fogali - Zago

- Adelia Pagani Ramos - Pittol

Jose Adair Alves - Moda Ativa

Ganhadores de vale-compras de R$1.000,00:

Renilda Alves Portela - Stringari

Waltacy Rafael Duarte Ribeiro - Via Lages

Caroline Pereira - Myatã Loja 01

Os ganhadores devem se dirigir ao calçadão no dia 02 de dezembro, data do próximo sorteio da campanha, às 11 horas para receberem a sua premiação.

Os sorteios acontecem semanalmente aos sábados e encerram no dia 27 de dezembro.
Além do Calçadão, o Lages Garden Shpping receberá o sorteio do dia 09 de dezembro e o bairro Coral no dia 16 de dezembro.

Para concorrer os consumidores devem realizar suas compras nas lojas credenciadas à promoção e a cada R$50,00 reais em compras, ganham um cupom.

A presidente da CDL Lages Rosani Pocai reforça o sentido da campanha como agregador para todos os envolvidos "A CDL ganha uma aproximação maior com suas empresas e lojas associadas, o comércio ganha em movimentaçaõ de clientes, os clientes que compram e têm a oportunidade de serem premiados e os vendedores, que quando indicados no cupom, também recebem premiação", ela afirma.

Neste sábado, após o término do sorteio no Calçadão, a Caravana da CDL esteve em algumas das empresas em que os consumidores sprteados realziaram suas compras, para entregar a a premiação aos vendedores indicados.

O Natal Premiado é uma realização da CDL Lages com o apoio de Credicomin, Graphel, Lages Garden Shopping,Magazine Luiza e Zago Anjo Tintas. Conta ainda com a parceria da Orquestra Soprano que está em todos os sorteios.