Happy News: Roque Pellizaro Júnior fala sobre a necessidade de mudanças no Brasil

Publicado em 22/11/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages trouxe para mais uma edição do Happy News o presidente do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, Roque Pellizzaro Junior. No encontro com jornalistas, comunicadores, formadores de opinião e empresários, ocorrido nesta terça (22), o convidado fez uma análise sobre a necessidade de mudanças no país. Além disso, a entidade lançou mais três produtos e serviços.

Na avaliação de Roque, o Brasil não tem projetos para o futuro porque pensa em ciclos curtos. Isso implica diretamente ao não planejamento e a tendência ao erro. Para ele, é preciso fazer uma reforma previdenciária, tributária e de desburocratização de alguns processos.

“Temos que avançar em relação à reforma trabalhista e criar uma estabilidade no sistema financeiro. Os modelos de legislação são vivos e mudam a todo o momento. É fundamental seguir no mesmo ritmo”, reforça.

Para que essas alterações sócio-políticas ocorram é necessária uma mobilização dos eleitores e da sociedade civil organizada. “Os eleitores têm esse poder transformação na hora do voto”.

Novidades no mix de produtos e serviços

A CDL lançou mais três produtos e serviços. A partir de agora, a lista chega a 18. O CDL Ofertas é uma nova plataforma digital que reúne descontos, ofertas e promoções. A ferramenta pode ser acessada pelo site cdlofertas.com e é multiplataforma.

O vice-presidente de Marketing da CDL, Arnaldo Sousa, explica que a intenção do novo serviço é facilitar a vida das pessoas, divulgar as empresas associadas à CDL e fomentar a economia da cidade. “Com um clique o internauta saberá onde fazer a melhor compra”.

O Cartão CDL Multibenefícios é uma parceria com uma das principais administradoras de cartões do Brasil, a Personal Card. Com ele, os associados poderão usufruir de descontos e vantagens em lojas, supermercados, postos de combustíveis, farmácias, restaurantes, hotéis, clínicas medica em todo o território nacional.

Outra novidade é o CDL Segura, um seguro de vida exclusivo desenvolvido especialmente para as Câmaras de Dirigentes Lojistas e associados. “O objetivo é garantir maior segurança aos empresários que podem oferecer mais um benefício aos colaboradores”, destaca o diretor Executivo, Jhonatan da Silva.

Texto: Catarinas Comunicação
Fotos: Assessoria CDL