CDL Lages firma parceria com o Lages Garden Shopping para a Campanha do Natal Premiado 2017

Publicado em 28/09/2017

A CDL Lages participou na noite desta quarta-feira (27) da reunião mensal dos lojistas do Lages Garden Shopping onde apresentou mais detalhes do Natal Premiado 2017.

O Garden aderiu como patrocinador oficial do Natal Premiado 2017 CDL Lages e levará  a campanha para seu trade de lojas.

Para o superintendente do shopping, Daiçon Maciel, a parceria com a CDL Lages fortalece o varejo em destaque nas lojas do shopping. "A força individual vira força coletiva, e a força coletiva gera muito mais resultados", destacou Daiçon, enfatizando a importância da ativação da economia na região geográfica de localização do shopping e o potencial de instalação de diversos empreendimentos no entorno.

A presidente da CDL Lages Rosani Pocai destacou que esta parceria sinaliza, a exemplo dos Núcleos e Câmaras setoriais já existentes na CDL, a oportunidade em compor também  com os empresários vinculados ao Garden um grupo representativo na CDL. "É essencial que unamos nossas forças em prol da manutenção e do desenvolvimento saudável dos negócios, da nossa cidade e região", comenta Rosani.

O Natal Premiado 2017 CDL Lages já na sua sétima edição terá lançamento oficial no final do mês de outubro.