CDL Lages recebe o Diretor de Trânsito de Lages

Publicado em 20/09/2017

Buscando alinhar estratégias e objetivos dos comerciantes da cidade com os eventos e atividades sociais que acontecem no espaço público a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages recebeu durante esta semana o diretor executivo da Coordenação de Segurança e Trânsito de Lages, Jacinto Bet.

Na pauta estiveram assuntos referentes ao trânsito e a manutenção da segurança das vias urbanas e o seu eventual fechamento para realização de atividades públicas diversas como eventos, atividades culturais, esportivas entre outras.

“É muito importante esta abertura da Diretran e da Coordenação de Trânsito para o diálogo, assim todos conseguimos manter nossas atividades sem prejuízo, tanto os comerciantes como os eventos e atividades”, comenta Rosani Pocai, presidente da CDL.

Bet então verbalizou um acordo para que sempre que haja necessidade do fechamento de ruas para realização de quaisquer atividades a CDL será informada. Isto se dá para evitar surpresa ao comércio local que acaba perdendo circulação e público e permite a melhor articulação e ainda uma preparação prévia por parte dos empresários do varejo Lageano.