Recicla CDL: Ação de coleta da Eco Centro Sul foi realizada no Bairro Conta Dinheiro

Publicado em 08/09/2017

Durante todo o dia da véspera de feriado,  06 de setembro a Eco Centro Sul realizou mais uma ação do Recicla CDL, com coleta de resíduos eletrônicos no colégio Rubens de Arruda Ramos, no bairro Conta Dinheiro em Lages.

O projeto recicla CDL está em atividade desde 2010, e já recolheu toneladas de lixo eletrônico processadas pela empresa parceira Eco Centro Sul, que é certificada e qualificada pela ISO 14000 para fazer o gerenciamento de resíduos sólidos, industriais e tecnológicos, destinando de maneira ambientalmente correta todos os elementos nocivos ao meio ambiente, através da coleta separação e destinação. A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Meio Ambiente é parceria disponibilizando o caminhão para coleta nas residências, durante as ações.

Os meses de julho e agosto contaram com diversas ações em diversa áreas da cidade e as próximas ações têm o seguinte calendário:

23 de setembro – Bairro Gralha Azul
Local: Associação dos moradores
Horário: 9h às 16h

30 de setembro - Bairro Santa Mônica
Local: Associação dos moradores
Horário: 9h às 16h

Vale lembrar que há os pontos fixos de coleta na própria empresa Eco Centro Sul e na CDL Lages.

Informações: 3324.1218  | 984290612 ( Whatsapp)