Equipe da CDL Lages participa do 53º Seminário Estadual do SPC

Publicado em 25/08/2017

A equipe de consultores comerciais da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) Eduardo Pereira, Gustavo Costa e Volnei Oliveira, juntamente com o diretor Executivo da entidade, Jhonathan Roberto Silva, participaram no segundo semestre de agosto do 53º Seminário Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC). O evento realizado na cidade de Gaspar reuniu mais de duzentas pessoas entre gestores, comercial e conselheiros do SPC, e promoveu um momento para discussão dos serviços prestados pelas CDLs de Santa Catarina.

Na pauta desta edição, a importância do associado para o desenvolvimento dos negócios. A palavra chave do evento foi “presença”, um resumo do tema “Relacionamento com o Associado: a melhor conexão é a presença.

CDL Segura foi uma das grandes novidades apresentadas

Dentre diversas novidades e temas apresentados em busca da melhoria dos processos de relacionamento com o associado, um dos destaques foi o novo produto CDL Segura, que está em fase final de implantação e será lançado em breve. O CDL Segura promete inovar no segmento de seguros de vida, trazendo diferenciais das opções atuais existentes no mercado.