CDL Lages participa do Sarau Literário para valorização da Serra Catarinense

Publicado em 14/07/2017

Na noite desta quinta-feira, dia 13/07  a CDL Lages participou juntamente com outras entidades parceiras do SARAU LITERÁRIO - Espaço de cultura e valorização da Serra Catarinense,  promovido pelo Colégio Sigma e a Associação Lageana  dos Escritores,  no Lages Garden Shopping.

Foram realizadas diversas de atividades, e mostras de projetos em literatura, meio ambiente, cultura e música, com o objetivo é valorizar as riquezas culturais da Serra Catarinense e também homenagear os escritores pelo seu dia, que é comemorado na última terça-feira deste mês.

Entre as atividades interativas estavam: Balcão do Serviço Voluntário que cadastrou quem quiser contribuir voluntariamente na comunidade, em diferentes setores, ainda, apresentar as instituições e ou particulares que atuam na comunidade; RECICLARTE e RECICLA CDL, para a conscientização de sustentabilidade; Espaço das Linguagens; Festival Gourmet das Nações; Ambiente Mateada, entre outros projetos.

A ação também integra o projeto Cidade Oculta que  visa a promoção de interação população com o que acontece na cidade. Um espaço criado no Facebook através da página Cidade Oculta (https://www.facebook.com/CidadeOcultaOFC/) .