Conselho de Segurança de Lages avalia resultados de reivindicações realizadas

Publicado em 12/07/2017

Na reunião mensal do Conselho de Segurança de Lages – CONSEL realizada nesta terça-feira (11) na CDL Lages foram revisadas as reinvindicações feitas aos poderes públicos municipal e estadual nos últimos anos, algumas delas já atendidas e com resultado muito positivos à população e à cidade de Lages.

Exemplos destas reinvindicações são o helicóptero e a 5ª Companhia do Batalhão de Aviação do Estado, que comemorou 2 anos de atuação na região nesse mês de junho, também a construção da nova delegacia regional, um prédio de dois mil metros quadrados, localizado no cruzamento das avenidas Belizário Ramos e Dom Pedro II e, ainda, o aumento do efetivo de policiamento na cidade.

Agora novas reinvindicações estão sendo levantadas pelos membros do CONSEL para envio ao poder público.