CDL de Lages apresenta o Serra Catarina Festival de Inverno à ACIL

Publicado em 13/06/2017

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Lages,  Rosane Pocai, esteve na reunião da Associação Empresarial de Lages – ACIL na noite desta segunda-feira, 12 de junho, apresentando o Serra Catarina Festival de Inverno.

O Festival de Inverno nasceu em 2016 dos esforço de diversas entidades e em sua segunda edição já congrega mais 50 eventos. O Serra Catarina visa divulgar, dar visibilidade e calendarizar oficialmente os eventos da região serrana de Santa Catarina.

“Precisamos mostrar o que temos de bom, nossos eventos e atrações turísticas, e o Festival vem para isto, além de complementar e dar sequência na movimentação em nossas cidades, também após a Festa do Pinhão”, contextualiza Rosani.

O Serra Catarina Festival de Inverno acontece de 21 de junho a 19 de agosto de 2017 com uma programação repleta de eventos e atividades culturais, de aventura e esportes. A abertura oficial acontecerá no dia 30 de junho às 17h30 no Centro Cultural Vidal Ramos em Lages.

Mais informações e a programação completa do Festival podem ser conferidas em http://www.serracatarina.com.br/