CDL de Lages recebe comitiva de Antônio Prado para divulgação da 37ª Noite Italiana

Publicado em 31/05/2017

A reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes de Lages (CDL), desta terça-feira (30), foi regada por uma diversidade de produtos da comida típica italiana. Queijos, salames e produtos coloniais produzidos na região de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul. Apenas uma mostra trazida pela comitiva da CDL daquele município que veio a Lages divulgar a tradicional Noite Italiana que neste ano chega a trigésima sétima edição.

O presidente da CDL de Antônio Prado, Luis Anselmo Ziliotto, revela que está é a primeira vez que vem a entidade representativa em Lages divulgar o evento. “Fomos muito bem recebidos aqui. Recebemos todos os anos muito lageanos em nossa Festa. E queremos em 2017, comemorar junto aos nossos parceiros de CDL”.

Além da degustação dos produtos típicos, a comitiva ainda entregou material informativo sobre o evento que ocorre nos dia 19 e 26 de agosto, a partir das 20h, no Centro de Eventos da cidade. “Quem quiser pode saber mais sobre nossa Festa no site www.noiteitaliana.com.br  ou pela Fanpage:/noiteitalianadoprado.

Reunião da diretoria

Os membros da diretoria discutiram uma extensa pauta de atividades da CDL. Entre os assuntos, o horário do comércio no feriado de Corpus Cristi, que será das 14h às 19h.

O vice-presidente administrativo e coordenador do Núcleo da CDL no Coral Carlos Fontana e o conselheiro da diretoria, José Wilson Thomas de Souza, foram escolhidos como membros do Conselho Municipal de Trânsito,Transporte e Mobilidade (Comutran).

Lançamento Serra Catarina Festival de Inverno

Como nos outros anos, a CDL está presente na Festa Nacional do Pinhão em 2017, recepcionando em seus espaço associados, parceiros, fornecedores e imprensa. “Vamos inclusive, no dia 15 de junho, lançar para imprensa, formadores de opinião e autoridades a programação do Serra Catarina Festival de Inverno que ocorre de 21 de junho a 19 de agosto e terá atrações em toda a Serra Catarinense”, destaca a presidente da CDL, Rosani Pocai.