6ª edição do Café com os Associados CDL Lages apresenta novidades

Publicado em 25/05/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), dedicou a manhã de quinta-feira (25), para receber mais um grupo de associados. Nos últimos meses, a cada 30 dias a entidade realiza o Café com o Associado, um momento de integração e troca de ideias entre empresários dos setores do comércio, indústria e serviços.

Nesta edição, o vice-presidente de Marketing, Arnaldo Sousa, revelou aos participantes duas novidades previstas para o segundo semestre. Uma delas é a implantação do cartão multibenefícios CDL Lages. A ideia é proporcionar interação entre os mais de 1200 associados, oferecendo descontos especiais e ainda a opção de credito no cartão.

Outra novidade é o aplicativo CDL Ofertas Lages. “Estamos trabalhando no desenvolvimento de um aplicativo via web de forma a oferecer para a cidade e turistas um portal com descontos e promoções. A ferramenta servirá de vitrine para o nosso associado que poderá expor seus produtos e serviços de maneira rápida, fácil e barata”, antecipa Arnaldo.

Durante o evento, os participantes puderam conhecer ainda melhor os produtos e serviços oferecidos pela CDL para facilitar o dia a dia do associado. “Um importante momento de integração, questionamento, esclarecimento de dúvidas e troca de ideias”, destaca a presidente da CDL, Rosani Pocai.

Os empresários trazem experiências e demandas dos seus negócios e levam informação sobre um extenso portfólio de benefícios que estão à sua disposição. “A CDL tem feito um trabalho maravilho. Nossa instituição de ensino fará adesão ao CDL Recicla. Queremos fazer um trabalho especial com nossos alunos e ter a entidade como parceira”, destaca o diretor geral do Colégio Santa Rosa, Padre Rogério Ferraz de Andrade.

Texto: Catarinas  |  Fotos: Assessoria CDL