CDL Jovem se envolve cada vez mais com os eventos de capacitação e qualificação

Publicado em 30/03/2017

CDL Jovem se envolve cada vez mais com os eventos de capacitação e qualificação

Na reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem desta quinta-feira (30) o grupo de empreendedores tratou de alguns eventos que ocorrem em Lages com foco na capacitação e qualificação profissional. Na oportunidade, foi tratado do Calendário Unificado do Empreendedor, Digital Grow, Marketing Mix ADVB e Lab X.

As representantes da Associação Empresarial (Acil) Jovem, Clarissa Matos e Luana Souza, falaram sobre o projeto piloto chamado Calendário Unificado do Empreendedor. A ideia é reunir numa única plataforma os eventos ligados ao empreendedorismo realizados em Lages. "O objetivo é possibilitar que as datas não choquem e todos os eventos sejam divulgados gratuitamente”.

Qualquer instituição pública ou privada, entidades ou do terceiro setor podem utilizar a ferramenta para divulgar suas ações. Para isso, basta preencher um formulário disponibilizado pela Acil Jovem. “Vamos receber essas informações e seleciona-las para darmos publicidade apenas ao que tenha como mote o empreendedorismo”, dizem.

Para o coordenador da CDL Jovem, Pedro Ceron, esse tipo de troca de informação é muito importante. “Nossa cidade realiza e recebe importantes cursos de capacitação e qualificação. Muitas vezes, as pessoas não ficam sabendo. Com esse tipo de ferramenta ficará mais fácil participar e aproveitar cada um deles”.

A CDL Jovem já faz esse tipo de atividade entre os associados nos espaços das redes sociais e durante as reuniões. Nesta última, foi falado sobre os resultados do Lab X, realizado no último sábado (25), e feito o convite para o próximo módulo, no dia 6 de maio.

A primeira edição do Digital Grow, que irá abordar as mais importantes tendências, estratégias e ferramentas do marketing digital, ocorre no dia 11 de abril, Órion Parque Tecnológico. Os organizadores tiveram a oportunidade apresentar a programação. Assim como a representante da ADVB Jovem na região, Betana Pavanello, fez o convite para o Marketing Mix ADVB/SC, realizado no dia 25 de abril, em Florianópolis.

Texto e fotos: Catarinas Comunicação

Texto e fotos: Catarinas Comunicação