Festival de Inverno começa a ganhar a forma

Publicado em 22/02/2017

Serra Catarina

Festival de Inverno começa a ganhar a forma

A segunda edição do Festival de Inverno Serra Catarina vem sendo pensada há algum tempo. Nesta quarta-feira (22), a Câmara de Dirigentes Lojista de Lages, mobilizadora das ações, reuniu com os parceiros do primeiro evento e os novos apoiadores do festival para alinhar as atividades. A ideia é ampliar a abrangência e tornar o Serra Catarina regional.

No encontro com secretários de turismo da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) a presidente Rosani Pocai fez uma apresentação do que foi o primeiro festival e o que se pretende para este ano. “Temos que pensar e agir de forma regionalizada. Nossos vizinhos têm muito a contribuir para o fortalecimento do evento e o desenvolvimento coletivo do turismo na Serra”.

A identidade visual e proposta de material de divulgação estão sendo analisadas. Paralelamente, ocorre o levantamento dos eventos que podem compor a programação e planejamento do encontro de lançamento do festival.

Foto: Catarinas Comunicação - Pablo Gomes