Presidente do Grupo RBS em Santa Catarina visita CDL Lages

Publicado em 15/02/2017

Presidente do Grupo RBS em Santa Catarina visita CDL Lages

Na pauta, assuntos como o apoio ao Festival de Inverno Serra Catarina e a ampliação do sinal da RBS TV para a cidade de Otacílio Costa.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), Rosani Pocai, e membros da diretoria da entidade receberam, na quarta-feira (15), a visita do presidente de operações do Grupo RBS em Santa Catarina, Mário Neves.

O executivo trouxe notícias sobre como está ocorrendo a transição do comando do Grupo RBS no estado. Mario afirmou que tudo está sendo conduzido de forma gradual e planejada. Haverá poucas alterações para ouvintes, telespectadores e leitores dos veículos de comunicação do grupo. “A prioridade é manter a qualidade já reconhecida dos produtos, serviços e o jornalismo produzido pelos veículos de comunicação do grupo”.

No mês de abril deve ocorrer o lançamento da nova marca da empresa.  “Nada muda na nossa independência editorial e valores. A essência dos nossos veículos continua sendo a mesma, informar”.

Festival de Inverno

Na reunião, a presidente da CDL apresentou a Mário o projeto do Festival de Inverno Serra Catarina, uma iniciativa da entidade realizado no ano passado, em Lages, e que em 2017 deve ser ampliado para outros municípios da Serra Catarinense. “Nós já estamos formatando o evento deste ano e contamos com a participação da RBS, nos ajudando a divulgar e participando efetivamente da ação”.

Sinal para Otacílio

Outro pedido dos membros da diretoria da CDL é uma reivindicação antiga. A ampliação do sinal de TV da RBS para a cidade de Otacílio Costa. Atualmente, o município vizinho recebe sinal de Blumenau. Mario prometeu avaliar a possibilidade. Ele acredita que hoje, com o desenvolvimento de novas tecnologias, há uma chance da mudança de sinal.

Texto e fotos: Catarinas