CDL sorteou mais nove vale-compras do Natal Premiado

Publicado em 10/12/2016

CDL sorteou mais nove vale-compras do Natal Premiado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages realizou o terceiro sorteio do Natal Premiado na manhã deste sábado (10). A entidade sorteou vale-compras de 500, 1 mil e 5 mil reais no calçadão da Praça João Costa. “Essa ação valoriza os lojistas e os clientes, aproximando o comércio e o público”, diz a presidente da CDL, Rosani Pocai.

Nove pessoas que fizeram compras acima de 50 reais foram contempladas. Elas deverão retirar os prêmios na CDL a partir de segunda-feira (12). Os vale-compras poderão ser usados em mais de quinhentos estabelecimentos comerciais cadastrados na campanha.

A CDL também entregou um vale-compras de 5 mil reais a um dos vencedores do sorteio da semana passada. “Esse dinheiro vem em boa hora. Vai ajudar muito nesse final de ano. Estou muito feliz”, disse o morador do bairro Vila Mariza, José Jair Gonçalves.

Sorteados do Natal Premiado

Vale de R$ 500

José Donizete da Rocha (VIA LAGES CALÇADOS)

Sérgio Shirano (ALVORADA)