CDL Jovem tem novo coordenador

Publicado em 09/12/2016

CDL Jovem tem novo coordenador

Na reunião de encerramento das atividades, nesta quinta-feira (8), os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Lages escolheram o novo coordenador do grupo. Pedro Ceron assume a função a partir do dia 1 de janeiro e permanece pelos próximos dois anos.  Na oportunidade, Célio Bueno Júnior apresentou as realizações de sua gestão.

Pedro pretende conhecer e analisar o que já foi feito pela CDL Jovem e dar continuidade aos bons projetos e implantar novas ideias.  “Vivemos em um tempo com muitas oportunidades em capacitação, projetos sociais e inovação”, destaca.

Dar continuidade à relação com a Acil Jovem e outras instituições está no planejamento. “A CDL Jovem passa a ser uma comunidade de pessoas que querem causar algum tipo de impacto na sociedade, seja na forma de formação de líderes, desenvolvimento e capacitação do lojista, networking, entre outros”.

Para o novo coordenado, o mundo está cada vez mais conectado. “Vamos colidir as ideias e ser parceiros nesses projetos que envolvem a sociedade organizada, pessoas, comércio ou serviço. Essa é a ideia para os anos de 2017 e 2018”.

Texto: Catarinas Comunicação

Foto: Daiane Madeira