CDL de Lages dá boas vindas ao novo Comandante da PM

Publicado em 23/07/2015

A Presidente da CDL Rosani Pocai e o Diretor Executivo Jhonathan Roberto estiveram na tarde desta quarta-feira (22) visitando o novo comandante da PM, o Tenente Coronel Leibnitz Martinez Hipólito. O representantes da CDL convidaram o Comandante para participar de uma reunião de Diretoria e também abordaram questões ligadas a segurança no comércio.

Na pesquisa, 33,33% dos empresários afirmaram terem demitido ao menos dois funcionários no último mês, um aumento de dez pontos percentuais em relação à última medição.

Comércio de Lages autorizado a abrir no feriado de Tiradentes

Os empresários devem seguir as orientações do Decreto de número 17.974, como o horário de funcionamento entre as 8h e 18h.

Pesquisa realizada pela ACIL e CDL junto aos seus associados aponta que empresas não estão demitindo mesmo sem estarem faturando

Os resultados da pesquisa servirão para que a ACIL e CDL possam continuar a planejar ações e buscar soluções para que as empresas passem por essa crise com o menor dano possível.

Pesquisa: monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses

Ressaltamos que os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados

Municípios recebem nova remessa de álcool 70% líquido

Ao todo foram distribuídos 19 mil litros de álcool liquido