Caravana do Natal Premiado da CDL de Lages visita comércio e faz entrega de prêmios

Publicado em 03/12/2016

No sábado (03), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) realizou, no calçadão da Praça João Costa, o segundo sorteio da promoção Natal Premiado. Mais nove consumidores do comércio lageano foram contemplados com vale- compras nos valores de R$500, R$1mil e R$ 5mil reais. Além disso, a caravana visitou estabelecimentos e entregou uma premiação em dinheiro aos colaboradores que tiveram seus clientes sorteados.

Apesar da garoa, quem passava pelo Centro na hora do sorteio aproveitou para colocar seus cupons na urna e acompanhar tudo de perto. Os consumidores ainda podem ficar sabendo quem são os sortudos da promoção Natal Premiado por meio da rádio Guri, que faz a transmissão ao vivo. “Os sorteios são realizados sempre em frente ao público, com auditores e com transmissão ao vivo para que o processo seja bem transparente e informativo”, destaca o diretor Executivo da CDL, Jhonathan Roberto da Silva.

Clientes dos Supermercados Alvorada recebem mais de R$7mil em prêmios, somente no segundo sorteio. Três dos 8 cupons sorteados eram de clientes do estabelecimento. “Estamos incentivando nossos clientes a preencherem os cupons e imediatamente depositaram na urna aqui na loja. Nossos colaboradores estão instruídos para auxiliar o consumidor e o resultado está aí, clientes premiados e felizes e a dedicação dos nossos funcionários reconhecida”, revela o gerente Luis Carlos Paes.

Sorteados do Natal Premiado

Vale de R$ 500