Por aclamação, Rosani Pocai é reconduzida ao segundo mandato como presidente da CDL de Lages

Publicado em 29/11/2016

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), Rosani Pocai, foi reeleita para novo mandato, por aclamação. A eleição ocorreu na terça-feira (29). Assim como Rosani, os membros da diretoria também foram reconduzidos aos cargos.

A presidente fica à frente da entidade por mais dois anos. Entre os inúmeros projetos que estão sendo desempenhados, Rosani destaca o andamento das obras do Centro da cidade. “A revitalização do Centro de Lages iniciou na nossa gestão e eu quero continuar acompanhando a execução do projeto”.

Sobre ter sido reconduzida ao cargo, ela agradeceu a confiança de toda a diretoria e frisou que as realizações da CDL só são possíveis porque todos trabalham para que as coisas aconteçam. “Temos uma diretoria bastante coesa e que trabalha junto. Por isso, conseguimos ser tão efetivos e atuantes em busca do desenvolvimento do comércio de Lages”.

Texto e fotos: Catarinas Comunicação