Reunião do 13º Distrito acontece em Correia Pinto

Publicado em 23/07/2015

Na noite desta terça-feira (21/7) aconteceu mais uma Reunião do 13º Distrito, desta vez na CDL de Correia Pinto. Estiveram presentes representantes dos municípios de Lages, Anita Garibaldi, São José do Cerrito, Otacílio Costa e Correia Pinto. Entre os assuntos tratados estiveram: 46º Convenção Estadual do Comércio, Seminário SPC, SPC, Convite para a 35º Noite Italiana da CDL de Antonio Prado. A próxima reunião acontece no dia 25 de agosto, em Otacílio Costa.

Vem aí mais uma edição do festival gastronômico Sabores de Lages

Evento reúne cerca de 50 estabelecimentos e acontecerá de 20 de julho a 10 de agosto

Entidades de Lages se mobilizam para arrecadação de donativos para famílias em situação de vulnerabilidade

Mesmo em tempos difíceis, a solidariedade não pode parar! E com a chegada do inverno e o vendaval que assolou Santa Catarina, é impossível não pensar nas pessoas menos favorecidas, que se esforçam para sobreviver durante a crise econômica e ainda precisam lidar com as baixas temperaturas da Serra Catarinense.

Entidades empresariais e iniciativa privada lançam campanha para valorização das empresas locais

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para manutenção dos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em áreas como a saúde e segurança

Sugestão Horário de Funcionamento

Tendo em vista a proximidade do feriado de Corpus Christi (feriado religioso) e, sendo este véspera do dia dos namorados, ou seja, data de extrema importância para o Comércio, vimos por este informativo orientar que poderão dispor da mão de obra de seus colaboradores cumprindo o que se determina a MP 927 de 22/03/2020.

Na pesquisa, 33,33% dos empresários afirmaram terem demitido ao menos dois funcionários no último mês, um aumento de dez pontos percentuais em relação à última medição.