Reunião do 13º Distrito acontece em Correia Pinto

Publicado em 23/07/2015

Na noite desta terça-feira (21/7) aconteceu mais uma Reunião do 13º Distrito, desta vez na CDL de Correia Pinto. Estiveram presentes representantes dos municípios de Lages, Anita Garibaldi, São José do Cerrito, Otacílio Costa e Correia Pinto. Entre os assuntos tratados estiveram: 46º Convenção Estadual do Comércio, Seminário SPC, SPC, Convite para a 35º Noite Italiana da CDL de Antonio Prado. A próxima reunião acontece no dia 25 de agosto, em Otacílio Costa.

Na pesquisa, 33,33% dos empresários afirmaram terem demitido ao menos dois funcionários no último mês, um aumento de dez pontos percentuais em relação à última medição.

Comércio de Lages autorizado a abrir no feriado de Tiradentes

Os empresários devem seguir as orientações do Decreto de número 17.974, como o horário de funcionamento entre as 8h e 18h.

Pesquisa realizada pela ACIL e CDL junto aos seus associados aponta que empresas não estão demitindo mesmo sem estarem faturando

Os resultados da pesquisa servirão para que a ACIL e CDL possam continuar a planejar ações e buscar soluções para que as empresas passem por essa crise com o menor dano possível.

Pesquisa: monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses

Ressaltamos que os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados

Municípios recebem nova remessa de álcool 70% líquido

Ao todo foram distribuídos 19 mil litros de álcool liquido