CDL fará eleição para escolha da nova diretoria

Publicado em 28/11/2016

CDL fará eleição para escolha da nova diretoria

Nesta terça-feira (29), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages realiza a eleição para escolha da diretoria que atuará no biênio 2017/2018. O processo eleitoral começa às 9h e encerra às 17h. Todos os associados são convocados a votar. A atual presidente, Rosani Pocai, concorre à reeleição em chapa única.

Confirmando a reeleição, Rosani pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido dando prioridade ao fortalecimento da classe e andamento a projetos importantes como o de revitalização da área central, com o Centro Lages, e parceria do Natal Felicidade.