CDL de Lages é ponto de venda de ingressos para Noite Italiana

Publicado em 09/07/2015

Com o tema “Bem-vindos a um banquete de felicidade. Mangiamo?” a 35ª Noite Italiana ocorre nos dias 8, 15 e 22 de agosto, em Antônio Prado. A CDL de Lages é ponto de venda de ingressos. Confira a programação e adquira seu ingresso.

Neste ano, o tema do evento remete à felicidade que os descendentes de imigrantes italianos esboçam ao receber um visitante em sua casa ou durante um encontro entre amigos. “E, como bons italianos, depois de uma animada conversa, nada como um caloroso convite para um verdadeiro banquete”, destaca Luiz Carlos Vieira Boeno, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Antônio Prado, entidade que realiza a Noite Italiana. “A cada nova edição do evento, uma temática específica é escolhida e determina o direcionamento, a identidade e as ações feitas para a divulgação da festa”, complementa.

Com 35 anos de tradição, a cada edição a Noite Italiana envolve números surpreendentes: uma tonelada de polenta, três toneladas de frango, 700kg de queijo e 400kg de salame, montados em cinco buffets distribuídos em pontos estratégicos do Centro de Eventos de Antônio Prado, onde se realiza o evento. No cardápio, os visitantes terão à sua disposição frango à menarosto e à passarinho, polenta frita e brustolada, batata doce, copa, salame, queijo, pão, grostoli, bolo, cuca, biscoito colonial, merengue, frutas, doces, café, vinho, suco, refrigerante e água, tudo à vontade para satisfazer a todos e fazer valer o “Mangiamo” do tema do evento, criado com base na alegria e receptividade do povo local.

Nas três noites, os pradenses prometem acolher os visitantes a partir das 19h para tornar a Noite Italiana uma experiência agradável ao som do Grupo Nei, Dani e Xande, que fará a abertura das três noites, da banda Ragazzi Dei Monti, no dia 8; do grupo Balanço Fandangueiro, no dia 15; e Balanço Fandangueiro e Tchê Garotos, no dia 22 de agosto.

A 35ª Noite Italiana é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Antônio Prado e CDL Jovem, com apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Prado e Câmara de Vereadores do município. O evento tem patrocínio master da Água Mineral Bamboo e Nordeste Alimentos; patrocínio da Central de Rações, do Círculo Operadora de Saúde, da Elliottiis do Brasil, da PortalCom Soluções em Comunicação e Sicredi.
Os ingressos serão comercializados desde o dia 1º de julho, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Antônio Prado; na Central de Rações em Caxias do Sul e na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages e custarão R$ 80,00 (antecipado).

Informações sobre o evento pelo telefone (54) 3293.3883.

Informações sobre os ingressos em Lages pelo telefone 32217028