SPC agora conta com aplicativo de consulta

Publicado em 10/06/2016

Usuários do SPC agora contam com mais uma ferramenta para agilizar suas consultas. o SPC/SC acaba de lançar um aplicativo de consultas. O aplicativo já está disponível na Apple Store e Google Play para download. Para encontrar o aplicativo nas duas plataformas (Apple e Google), basta buscar pela sigla SPC ou FCDL e escolher o aplicativo identificado como FCDL/SC, conforme ilustrado na imagem abaixo:

Os pré-requisitos mínimos para utilização do aplicativo em cada uma das plataformas são:

- Plataforma Apple: Iphone 4S e Ipad com IOS 8 ou superior;
- Plataforma Android: smartphone e tablets com Android 4 ou superior.

Após fazer o download, os sócios das CDL’s não precisam criar um novo código de acesso. O próprio código de operador que ele já possui será o mesmo utilizado nos celulares e tablets para acesso ao menu de consultas. O aplicativo é mais uma facilidade à disposição dos associados da CDL visando agilizar suas operações, seu relacionamento e suas consultas para análise de crédito. “A CDL está sempre em busca de novas tecnologias, serviços e produtos que possam facilitar o dia a dia do associado. E esta ferramenta é um exemplo disso ”, comenta o Diretor Executivo da CDL Lages Jhonathan Roberto da Silva.

Aplicativo:

Após baixar o aplicativo, aparecerá a tela abaixo:

O associado deve clicar em entrar.

Em seguida deve colocar a opção Lages SC 011  e  depois seui login e senha.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32217012.