Colaboradores da CDL buscam o melhor para associados

Publicado em 23/03/2016

Na manhã desta quarta-feira, 23, aconteceu mais uma reunião mensal com os colaboradores da CDL. O objetivo é sempre repassar situações do dia a dia dos associados da entidade e buscar, em conjunto, soluções e alternativas que contribuam com suas empresas.

A CDL tem como premissa o bem estar do seu associado. “As reuniões mensais para buscar melhorias dos produtos e serviços da entidade vem de encontro ao objetivo de cada vez mais atender melhor nosso associado”, comenta Jhonathan  Roberto da Silva.

LGPD entra em vigor nesta sexta-feira (18)

Maioria das micro e pequenas empresas não está em conformidade com o que preconiza a nova legislação

Dezenove pessoas foram contempladas no primeiro sorteio da campanha Festival de Prêmios 2020 promovida pela CDL Lages, nesta segunda (31)

Os consumidores participantes da promoção, concorreram a 10 vales-compras de R$500 além deles, os vendedores indicados nos cupons premiados também são presenteados, totalizando dezenove pessoas contempladas.

Pandemia aumentou os gastos de 42% dos brasileiros, diz CNDL e Offer Wise

Gastos com supermercados e aumento dos preços dos produtos e serviços foram os principais motivos citados pelos entrevistados

86% dos brasileiros com internet compraram online durante a pandemia

Em tempos de coronavírus, o e-commerce está mudando o comportamento do consumidor: 86% dos brasileiros conectados à internet realizaram compras durante a pandemia, segundo o relatório Setores do E-commerce no Brasil, realizado pela Conversion, consultoria especializada em marketing e comércio eletrônico.

Aplicativo O Delivery chega em Lages para fortalecer o setor gastronômico

Projetado pela Orion Parque, em parceria com a CDL Lages, a plataforma oferece diferenciais atrativos, como menor taxa e capacitações aos estabelecimentos e entregadores