Assessores Jurídicos de CDL’s se encontram em Florianópolis

Publicado em 03/07/2015

Os jurídicos das CDL’s de Santa Catarina se reuniram no começo desta semana (29/06), na FCDL/SC, em Florianópolis. Este foi o primeiro encontro nesta nova gestão, onde compareceram em torno de 25 assessores jurídicos de todo o Estado, incluindo o da CDL de Lages, Dr Sido Barg.

Na ocasião, que foi presidida pelo responsável jurídico da FCDL/SC Dr. Rodrigo Titericz, foram discutidos vários assuntos. “Pode-se destacar a criação do COMITÊ JURÍDICO, que terá o objetivo de promover encontros bimensais, sempre na sede da FCDL/SC, para serem estudados e discutidos assuntos de interesse da entidade e orientações para o enfrentamento das situações que forem surgindo”, comenta Dr Sido.

Ainda segundo o Assessor Jurídico da CDL de Lages, foi apresentado um projeto a ser implantado pela FCDL/SC denominado Limpe seu Nome, com o objetivo de facilitar o acesso do consumidor. Este projeto será pauta do próximo encontro para aperfeiçoamento. Foram relatados e discutidos também os processos em trâmite nas CDL’s e a forma como estão sendo administrados. O próximo encontro está agendado para o dia 3 de agosto.