Reunião define esquema de segurança nos shows nacionais

Publicado em 09/12/2015

Reuniram-se na Prefeitura nesta quarta-feira a tarde representantes de órgãos e entidades para definir as estratégias de segurança nos shows nacionais do Natal Felicidade. Estima-se que até de 10 mil pessoas estarão concentradas em torno do palco e 30 mil pessoas circulando nas proximidades.  Estiveram presentes na reunião os secretários de Turismo e de Segurança, Diretran, Polícia Militar, Presidente da CDL e empresa de segurança contratada. Ficou definido que nestes dias de maior movimento a segurança será reforçada.

Com relação as ruas, continuam fechadas as ruas Aristiliano Ramos com a Correia Pinto, Aristiliano Ramos com a Frei Rogério, Coronel Cordova com Benjamin Contant. A única alteração será na rua Lauro Muller, que terá o acesso para a Prefeitura fechado.