CDL prorroga inscrições para o Concurso de Vitrine e Residência

Publicado em 07/12/2015

Foram prorrogadas até dia 10/12 as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina de Vitrine e Residência. As inscrições devem ser feitas a CDL, mediante preenchimento de ficha de inscrição. Os vencedores de cada categoria recebem premiação em dinheiro: R$ 2.000,00 para o primeiro colocado, R$ 1.000,00 para o segundo e R$ 500,00 para o terceiro. A análise das residências e vitrines acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro por uma comissão formada um membro da CDL, uma da Câmara da Mulher Empresária, um do Sesc, um da Fundação Cultural  e um da Secretaria de Turismo.

Os critérios a serem avaliados pela Comissão serão: originalidade e criatividade; coerência com o tema proposto (Natal felicidade); harmonia entre os elementos de composição; valorização do caráter simbólico, histórico e cultural; e impacto visual noturno e diurno. A Presidente da CDL , Rosani Pocai, convida todos os lageanos a participar do Concurso. “Vamos deixar nossa cidade mais bonita, decorando nossas casas e empresas. Essa é uma época de festa, alegria e solidariedade”.

Neste ano o regulamento teve uma alteração. O concurso só será realizado se houver mais de 10 inscritos em cada categoria. O regulamento completo pode ser visto no site da CDL (http://www.cdlages.com.br/promocoes). Mais informações no telefone 32217028, com Juliana.