Vem aí 5° Serra Catarina Festival de Inverno

Publicado em 14/02/2020

A Devolutiva do 4° Serra Catarina Festival de Inverno 2019 foi apresentada na CDL Lages, na noite desta quinta-feira (13), para os parceiros do Festival, entre eles, coordenadores de eventos, profissionais de comunicação, lideranças políticas, empresariais e representantes de entidades.

A edição que aconteceu em 2019, surpreendeu os presentes, que vislumbraram os números, alcance e crescimento do Festival, nesses seus quatro anos de realização.

O Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, a Diretora Distrital, Rosani Pocai, o Vice-Presidente de Marketing, Arnaldo Sousa e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto, conduziram a apresentação e ressaltaram a importância dos parceiros na realização do Festival em toda a Serra Catarinense.

Na oportunidade, também foi divulgada a data da 5ª edição do Serra Catarina Festival de Inverno. O evento contará com mais de 160 atrações culturais, incluindo arte, cultura, música, gastronomia, esporte, tradição, exposições, entretenimento, aventura e diversão, de 1° de julho a 31 de agosto de 2020.

Além de Lages, também estão previstos eventos em São Joaquim, Urubici, Bom Jardim da Serra, Urupema, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, São José do Cerrito e Anita Garibaldi.

O 5° Serra Catarina Festival de Inverno, contará com uma inovação, além da plataforma de divulgação consolidada durante as edições anteriores, apresentará também novas atrações culturais e artísticas na programação.

“A ideia é também termos um espaço no calçadão da Praça João Costa, de divulgação do Festival, e também contar com atrações de artistas locais, para atrairmos ainda mais turistas para nossa região” comentou Rosani Pocai.

Finalizando a apresentação, Marcos Tortelli destacou, “Todo apoio e divulgação de vocês, resulta no sucesso do evento. E devemos continuar estreitando laços” disse ele se referindo a nova marca da cidade, presente na tela da apresentação, “por isso também queremos enfatizar esse movimento, que pode e deve, estar presente em todos os projetos que acontecerem na cidade”.

Em breve, a nova programação do Festival Serra Catarina estará no site: serracatarina.com.br