Premiação de um carro zero km no 5º sorteio do Natal Premiado

Publicado em 28/12/2019

O 5º e último sorteio do Natal Premiado que aconteceu nesta sexta-feira (27), na Praça do Calçadão João Costa, contemplou quinze consumidores, entre eles Elidio Kuster, morador do bairro Vila Mariza que recebeu em casa um carro zero km.

Elidio disse que o prêmio veio em boa hora, "meu carro estragou e eu não tinha dinheiro para arrumar. Mas eu tenho muita fé, e sabia que Deus me traria algo melhor " comentou ele.

A campanha contemplou 126 pessoas ao total, entre consumidores e vendedores. Cristiane Stank da Costa, vendedora da loja A Favorita, recebeu R$ 1 mil, através do cupom sorteado com o carro zero km, ela não escondeu a felicidade ao receber o valor através da caravana do Natal Premiado.

O Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli ressaltou o sucesso da campanha através dos cupons online. “Tivemos 500 mil cupons distribuídos pelas empresas participantes da promoção, no sistema antigo metade dos cupons não retornavam para o sorteio, de forma online o consumidor efetuava o cadastro uma única vez em menos de um minuto e participava de todos os sorteio. Foi um sucesso” disse ele.

Os prêmios sorteados foram sete vales-compras de R$ 500, quatro vales-compras de R$ 1 mil, dois vales-compras de R$ 5 mil, um vale-compras R$ 10 mil e um carro zero km. Nove empresas do setor varejista, shopping e supermercados foram sorteadas.

A 9ª edição do Natal Premiado contou com mais de 300 empresas participante, R$ 100 mil em prêmios aos consumidores, sendo R$ 70 mil em vales-compras e um carro zero quilômetros.

Confira o nome dos consumidores sorteados:

Valor R$ 500,00

1° Cristiane Alessandra Micoloski – Supermercado Martendal – Vendedor: Rafael Schimdt

2° Priscila Colossi Moraes – Loja Planeta – Vendedora: Sibele

3° Andreia Goulart Paim – Loja Riachuelo Lages Garden Shopping – Vendedor: Marcelo P. Rigoleto

4° Adelita D. – Supermercado Martendal – Vendedora: Tatiane Oliveira

5° Elizandra Pereira de Andrade – Supermercado Martendal – Vendedora: Larissa Rosa Marciano

6° Mariely Silva Machado – Loja La Fontaine Lages Garden Shopping – Vendedora: Thais Souza Rafaelli

7° Alex Mauricio Magarinos – Postos Guarujá – Vendedor: Alexandre

Valor R$ 1.000

1° Sirlene Borges Olinik da Luz – Zago – Vendedor: Antonio C. Bassoli

2° Marisa Fátima Burigo Souza – Divina Maria Lages Garden Shopping – Vendedora: Priscila Alves

3° Rafael Rodrigues Machado – Bianco Interiores – Vendedora: Mariana Andrade

4° Graziele Meira dos Reis – Supermercado Martendal – Vendedor: Joas Pereira

Valor R$ 5.000

1° Lisiane Figueira Soares – Loja Planeta – Vendedora: Fernanda

2° Dirlei Ap. Alves Candido – Joalheria Goedert – Vendedora: Adriana

Valor: R$ 10.000

1° José Cervesti Correia – Supermercado Myatã – Vendedora: Maides Moraes

Ganhador do carro Renault KWID

1° Elidio Kuster – Loja A Favorita – Vendedora: Cristiane Stank da Costa

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação. Patrocínio do Natal Premiado, Credicomin Cooperadora de Crédito, Vip Car Renault e Graphel.

Informações:  49 3221.7007