Terceiro sorteio do Natal Premiado conta com mais de 270 mil cupons distribuídos

Publicado em 14/12/2019

O 3° sorteio da campanha Natal Premiado da CDL Lages aconteceu neste sábado (14), no Bairro Coral, em frente à Igreja do Rosário.

Os prêmios sorteados foram dez vales-compras de R$ 500,00, dois vales-compras de R$ 1 mil e um vale-compras de R$ 5 mil. Cinco empresas participantes do setor varejista e de supermercados foram sorteadas, premiando ao total, 26 pessoas, entre consumidores e vendedores.

Mais de 270 mil cupons da campanha já foram distribuídos até o momento e mais de 130 mil cupons foram cadastrados. “É sempre bom ressaltar que o consumidor deve efetuar seu cadastro no site da CDL Lages para participar. É simples e rápido. Vale a pena, ainda temos mais dois sorteios com várias premiações, incluindo o carro zero quilômetros” comenta o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli.

Alguns dos consumidores sorteados na semana anterior estiveram na Igreja do Rosário para receber a premiação. Já no caso dos vendedores a entrega é realizada logo após o sorteio. “Nós surpreendemos os vendedores com a caravana do Natal Premiado, que entrega o dinheiro em mãos nos estabelecimento, aos vendedores que estão no local” explicou o Diretor Executivo da CDL Lages Jhonathan Roberto.

A 9ª edição do Natal Premiado conta com R$ 100 mil em prêmios aos consumidores, sendo R$ 70 mil em vales-compras e um carro zero quilômetros. Para participar basta comprar acima de R$ 50 em uma das empresas credenciadas na promoção e realizar o cadastro do site CDLAGES.COM.BR ou baixar o App Sorteio CDL no play store.

Confira o nome dos consumidores sorteados:

Valor R$ 500,00

1° Lausina Graciliana F. Pucci – Primax – Vendedora: Ana Alice Soares

2° Susana Mello Ramos – Primax – Vendedora: Marcelle Madruga Kuster

3° Simone Ferreira do Amaral – Supermercado Myatã – Vendedora: Thayse Borges Pereira

4° Maria Eliz Ribeiro Martins – Supermercado Martendal – Vendedor: Andrei Alcebiades Brunago

5° Dercilio Ironi de Liz – Supermercado Martendal – Vendedora: Silvia J. de Barros

6° William João Seeber – Supermercado Alvorada – Vendedora: Luzinete da Silva

7° Rudinei Farias Lopes – Supermercado Martendal – Vendedor: Andrei Alcebiades Brunago

8° Susana Mª Rodrigues da Silva – Loja Planeta – Vendedora: Sibele

9° Edson Silva – Supermercado Martendal – Vendedor: José Vilson Rafaeli

10° Sirlene Meneghilli – Supermercado Martendal – Vendedor: Tiago Henrique Leite Cordova

Valor R$ 1000,00

1° Jaqueline Aparecida Ataide Luz – Supermercado Martendal – Vendedor: Andrei Alcebiades Brunago

2° Denise Kuster – Supermercado Myatã – Vendedora: Francieli dos Santos

Valor R$ 5000,00

1° Janaina Aparecida de Oliveira – Supermercado Martendal – Fabiano Nunes de Oliveira

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação. Ainda serão realizados dois sorteios, o próximo acontece no sábado dia 21 de dezembro, no Calçadão da Praça João Costa.

Patrocínio do Natal Premiado, Credicomin Cooperadora de Crédito, Vip Car Renault e Graphel.

Informações:  49 3221.7007