Primeiro sorteio da 9ª edição do Natal Premiado

Publicado em 30/11/2019

Vinte e duas pessoas foram contempladas no primeiro sorteio da campanha Natal Premiado promovida pela CDL Lages, neste sábado, dia 30 de novembro.

Os consumidores participantes da promoção, concorreram a nove vales-compras de R$500 e dois vales-compras de R$1 mil neste primeiro sorteio. Além deles, os vendedores indicados nos cupons premiados também são presenteados, totalizando vinte e duas pessoas contempladas.

A equipe da CDL Lages esteve na praça do Calçadão João Costa durante a manhã toda, realizando cadastros e tirando dúvidas dos consumidores.

Até o momento do sorteio 136.736 cupons haviam sido distribuídos e 50.087 mil haviam sido cadastrados na promoção.

O diretor executivo, Jhonathan Roberto ressaltou o sucesso da campanha, “nossa urna já estava cheia para o primeiro sorteio. No modo manual as pessoas acabavam não preenchendo os cupons ou não depositando na urna. Neste formato, a pessoa preenche apenas uma vez o cadastro e recebe automaticamente os cupons em todas as compras nas empresas credenciadas” disse ele.

A 9ª edição do Natal Premiado conta com R$ 100 mil em prêmios, sendo R$ 70 mil em vales-compras e um carro zero quilômetros. Para comprar basta comprar acima de R$ 50 em uma das empresas credenciadas na promoção e realizar o cadastro do site CDLAGES.COM.BR ou baixar o App Sorteio CDL no play store.

No total serão 63 consumidores premiados e mais 63 vendedores, que também recebem uma premiação em dinheiro.

Confira o nome dos consumidores sorteados:

1° Glaci Teresinha Leal – Supermercado Matendal – R$ 500,00 Vendedor: Guilherme Damasceno

2° Angela Ribeiro – Supermercado Martendal – R$ 500,00 Vendedor: Joás Pereira

3° Mauricio Neves de Jesus – Supermercado Myatã – R$ 500,00 Vendedora: Andreza A. Oliveira

4° Carolina Carvalho Furlan – MN Alumínios – R$ 500,00 Vendedora: Roberta Maria Santos

5° Maristela Cardoso de Melo – Supermercado Martendal – R$ 500,00 Vendedor: Paulo da Silva Correia

6° Thiago Henrique Mombach – Supermercado Martendal – R$ 500,00 Vendedor: Nathan de Jesus Monteiro

7° Alexsandra de Oliveira – Supermercado Martendal – R$ 500,00 Vendedora: Leona Camargo

8° Rafaela Zamin Zappelini – Supermercado Martendal – R$500,00 Vendedora: Clarice Fogaça

9° Nadia de Cassia A. Garcia – Via Saúde Ortopédicos – R$500,00 Vendedora: Heloísa

10° Eliane José da Silva Oliveira – Supermercado Martendal – R$ 1.000 Vendedor: Gilson de Lima

11° Schaiana Cristina Neck – Favorita Calçados – R$ 1.000 Vendedora: Andressa N. Ataíde

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação. Ainda serão realizados 4 sorteios, o próximo acontece no sábado dia 7 de dezembro, no calçadão da Praça João Costa.

Patrocínio do Natal Premiado, Credicomin Cooperadora de Crédito, Vip Car Renault e Graphel.

Informações:  49 3221.7007