Centro Lages apresenta “Compras e Moda” neste sábado

Publicado em 30/09/2015

O calçadão da Praça João Costa estará bastante movimentado neste sábado (3), a partir das 9h. Integrante do projeto de revitalização dos espaços comerciais da área central da cidade e do Compre do Pequeno Negócio, o Centro Lages apresenta “Compras e Moda” com desfiles e apresentações musicais. Ambientes serão especialmente preparados para receber os visitantes e as 17 lojas participantes. A organização do evento é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Fundação Cultural de Lages.

O coordenador regional do Sebrae/SC, Altenir Agostini, diz que a ideia é utilizar o espaço público dando uma outra finalidade para ele com a transformação do lugar. Uma passarela coberta será montada na praça para o desfile de roupas, calçados e assessórios masculinos, femininos e infantis. “Queremos mostrar o que cada um dos empreendimentos participantes tem para oferecer possibilitando ao público conhecer tudo em um único momento com chance visitar cada loja depois”.

Além disso, ocorre a valorização da cultura local. Uma série de apresentações de artistas lageanos está programada para esta data. O intuito é tornar a ida ao Centro ainda mais atrativa e agradável com dicas de moda e a chance de ouvir uma boa música num espaço bonito. As atividades na praça se estendem até às 15h.

9h – Abertura

9h15min – Blues in Box