Natal Premiado já está sendo planejado

Publicado em 08/10/2019

Consumidores e lojistas poderão participar da 9ª edição da campanha Natal Premiado, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, a partir do dia 4 de novembro. O assunto foi pauta da reunião da diretoria da CDL, na manhã de terça-feira (8).

Em 2019, a premiação contará com um carro zero quilômetros e mais 70 mil reais em compras no comércio lageano. Segundo o diretor executivo Jhonathan R. Silva, o objetivo principal é reverter o recurso da campanha em forma de vendas para os empresários locais, “A CDL faz a divulgação macro, e a ideia é que cada vez mais empresas, de vários segmentos e tamanhos participem das promoções” disse ele.

Em tempo: Expolages 2019

Nesta semana o Parque de Exposições Conta Dinheiro recebe a Expolages 2019, e a CDL Lages em parceria com a Credicomin Cooperadora de Crédito, terá um estande no local, para um network com empresários e associados. Durante a reunião, Marcos Gentil Tortelli Filho, presidente da instituição, repassou aos participantes, que o objetivo é iniciar os cadastros do Natal Premiado, durante o evento. “O cadastro online é feito apenas uma vez, de uma forma simples. E ainda pode ser realizado com auxílio dos lojistas, aproximando ainda mais o consumidor” comentou.

Neste ano, serão realizados cinco sorteios, com início no dia 30 de novembro.